Analista de Onboarding - Customer Success

VM Tecnologia

Curitiba - PR

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Junior

Transformamos o varejo com soluções de autoatendimento desde 2011! Somos a única empresa deste segmento, no Brasil, que desenvolve e entrega uma solução própria, completa, robusta e acessível.

Em 2024 fomos adquiridos pela Nayax, empresa líder mundial em autoatendimento, presente em mais de 120 países com 11 escritórios espahados pelo mundo, e continua crescendo!

Venha fazer parte do futuro do autoatendimento!

 

Como Analista de Onboarding seu dia a dia será:

  • Oferecer suporte contínuo aos clientes, esclarecendo dúvidas durante todo o processo de ativação e implementação. Garantir que os clientes compreendam todas as etapas e recursos dos produtos ou serviços.
  • Estabelecer e manter relacionamentos positivos com os clientes desde o primeiro contato, assegurando uma experiência de alta qualidade. Promover a cultura de customer advocacy através de interações construtivas e suporte dedicado.
  • Facilitar a integração entre diferentes departamentos para resolver questões e atender às solicitações dos clientes de maneira eficiente.
  • Informar os clientes sobre progressos, etapas e tarefas do processo de ativação/implementação. Auxiliar os clientes a cumprirem suas responsabilidades dentro do processo, garantindo um fluxo contínuo.
  • Manter uma rotina organizada de contatos com os clientes, seguindo as métricas e processos do setor.
  • Monitorar e reportar o progresso dos clientes no processo de implementação.
  • Documentar todas as interações com os clientes, incluindo perguntas, solicitações e feedbacks.
  • Manter-se atualizado com todas as trilhas de treinamento do setor, a fim de fornecer informações precisas e relevantes aos clientes.
  • Realizar outras tarefas rotineiras e esporádicas que contribuam para a estratégia de implementation success.

O que você precisa ter?

  • Ensino superior completo ou cursando
  • Experiência como ISM, treinamento, suporte ao cliente durante todo o processo de implantação
  • Vivência em empresa SaaS

Será um diferencial se você tiver:

  • Experiência em sistema de gestão de varejo ou logística
  • Conhecimento em CRM (Piperun e/ou Pipefy)
  • Conhecimento em pacote Office
  • Conhecimento em plataformas de gestão

O que oferecemos?

  • Vale refeição/alimentação no cartão Flash: R$770,00/mês;
  • VT ou Auxílio Mobilidade no cartão Flash (sem o desconto de 6%);
  • Convênio Sul América:
    • Plano Odonto e Saúde - sem mensalidade, sem coparticipação, acomodação apartamento e abrangência nacional;
  • Auxílio Creche;
  • Descontos em instituições de ensino;
  • Parceria com Curso de Inglês - aulas particulares;
  • Seguro de Vida;
  • Carga horária reduzida de 40h semanais;
  • 1 dia de Home Office na semana após o periodo de experiência;
  • Frutas fresquinhas semanalmente no escritório;
  • Chá e cafézinho à vontade o dia todo;
  • Presente de aniversário.

Vem pra VM!

Localização

Rua Domingos Nascimento, 660, Bom Retiro, Curitiba - PR, Brasil, 80520-200